Testeiras em lona são comuns em postos de combustíveis, grandes distribuidoras utilizam esse material na implantação da imagem nos postos que ostentam suas marcas, principalmente pela possibilidade de design e também pela iluminação noturna que a testeira em lona proporciona. Se você optou em fazer a testeira da sua revenda em lona, outras características são importantes observar, antes de fechar negócio, abaixo listamos algumas delas:

Laminação | Testeira em lona

A laminação é a sobreposição de uma película transparente em toda a lona da testeira, a utilização desse processo aumenta a resistência do material, cria uma camda de proteção quanto a descoloração, dá um aspecto brilhante para a lona além de facilitar a limpeza.

Gramatura | Testeira em lona

Basicamente a gramatura da lona diz respeito a sua espessura, quanto maior a gramatura, maior a espessura e consequentemente maior sua resistência.
Para testeira de postos de combustíveis a maior parte dos fabricantes recomenda uma lona com gramatura mínima de 380 gramas, aqui na Imatec Visual usamos lonas com 400 gramas.

Backlight | Testeira em lona

As lonas backlight ou translúcidas são fabricadas de uma forma em que a luz transponha o material, dessa forma é possível a utilização de um projeto de iluminação interna que em conjunto com a caixa refletora, forma um painel luminoso

Frontlight | Testeira em lona

As lonas frontlight são para uso de testeiras que não irão utilizar iluminação interna, podem ser utilizadas em uma estrutura um pouco mais simples e aplicadas em projetos de custo mais baixo que não tem a necessidade de iluminação e caixa refletora.

Caixa refletora | Testeira em lona

A caixa refletora interna serve para a difusão da iluminação e ajuda a propagar a luminosidade em toda extensão da testeira do posto de forma uniforme e otimizada, minimizando o sombreado das lampadas.

Precisando de testeira em lona para seu posto de combustível?

Solicite um orçamento: (19) 3884-5916 / (19) 99620-0102

| comercial@imatecvisual.com.br